Separadores

7 de setembro de 2015

Nars: Ita Kabuki Brush - Pincel de contorno

Eu ando muito desligada de tudo o que gira em volta de maquilhagem, é verdade ando mesmo, talvez porque o quarto lá de casa já não aguenta a compra desenfreada de maquilhagem, que me arrebatou nos últimos anos, ou talvez porque o que é demais é demais e eu comecei a perceber que não preciso de uma palete de 1001 sombras, quando no geral eu só uso 4; não preciso de 6 bases, quando só gosto mesmo de 2; e não preciso MESMO de 3 tubos de rímel, quando me rendi totalmente à extensão de pestanas.

Sim, eu comprei maquilhagem nos últimos 6 meses, não vou mentir, mas comprei apenas 2 batons, um beije e um bordeaux, ambos da Kiko e bem baratinhos.

Não estou a dizer que deixei de ver o que anda por aí, muito pelo contrário, eu continuo a pesquisar e a gostar de quase tudo o que vejo, afinal eu sou daquelas mulheres que fica satisfeita por só ver montras, mas enquanto não aparecer nada que faça a minha cabeça girar 360 graus, ao melhor estilo Regan McNeil do Exorcista, eu não me estou a ver a aumentar o meus espolio de maquilhagem nos próximos tempos.

Mas divagações à parte, o que eu queria mesmo era escrever sobre o pincel de contorno da Nars, o Ita Kabuki Brush. Esta pequena maravilha parece ter tido criação divina, pois promete tornar qualquer leigo em um expert na aplicação de pó no contorno de rosto. Entre outros ele ajuda a definir o rosto, sem qualquer esforço e em apenas alguns segundos e o seu formato recto torna-o perfeito e muito mais preciso.







Eu não o vou comprar agora, provavelmente nem o vou comprar nos próximos tempos, e nem me adianta pensar que o seu preço vai baixar, é que, muito pelo contrário, ele nos últimos tempos até aumentou, mas que esta beleza entrou directamente para a minha wish list, lá isso entrou.

Se quiserem ver como ele funciona, a Heidicupcake é uma aficionada, e já tem vários vários vídeos em que o usa. (Não sei se já o disse, mas eu adoro esta guru)



2 comentários:

  1. Esse pincel deve ser fabuloso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, eu acho que sim, chegas-te a ver o vídeo? Eu adoro o resultado final.
      Bjs

      Eliminar