Separadores

8 de março de 2015

Um dia escrevo um livro

Eu pergunto-me muitas vezes se eu serei a única, de certeza que não sou, mas eu penso muitas vezes nas poucas coisas que eu tenho a certeza que quero fazer antes de morrer... (e pelas minhas contas eu só tenho mais uns 14 anos - mas isso já é matéria para outro post) .

Pois bem uma delas é escrever um livro, ok eu sei que não sou das melhores pessoas a escrever, que o meu Português deixa muito a desejar, mas eu quero realmente escrever um livro... ele nem precisa sair do papel, apenas sair da minha cabeça .... 
Na minha cabeça já tenho o roteiro traçado, a ideia da personagem principal está mais ou menos alinhavada e imaginação é, com certeza, algo que não me falta.

Um destes dias sento-me à frente do computador e só descanso que estiver tudo terminado. 






Sem comentários:

Enviar um comentário