Separadores

9 de março de 2015

Oporto Expotatto 2015 - Gondomar

Ocorreu este fim de semana a Expotatto 2015 - Gondomar, por isso quem foi, foi, quem não foi, não sabe o que perdeu.






Ora pois bem, eu que sou uma "LOUCA VARRIDA" por tatuagens, não podia deixar passar este evento em branco e no Sábado lá fui eu, e devo dizer que delirei com as coisas fantásticas que por lá desenharam e tatuaram. 

Escusado será dizer que se eu tinha vontade de fazer a minha 5ª, com mais vontade fiquei quando conheci o trabalho do Emi - um tatuador Colombiano, que está, neste momento, a trabalhar em Ibiza, mas que entretanto já esteve no Brasil, etc. (- Está bonitinho, não está?)

Não foi tarde, nem foi cedo, falei com ele e em 1 hora ele desenhou, sim desenhou (muitos tatuadores, infelizmente só fazem decalques), o que lhe pedi e após o meu Ok final começou a tatuar-me.






O resultado final, para mim, não foi bom, FOI EXCELENTE e com certeza que voltava a repetir a experiência com este tatuador, só é pena que ele esteja a uns milhares de quilómetros, porque de certeza que se assim não fosse eu gostava de tatuar mais alguma coisa.

( o meu pensamento quando começo uma nova tatuagem, sim o exacto momento em que eu estou deitada na marquesa e o tatuador começa a fazer a linha externa:

- "&"$#%$&$#%$&$%# mas porque raio é que eu me meto nestas coisas, eu não vou conseguir aguentar muito tempo esta tortura, isto doí horrores. Burra, burra...  mas tu não aprendes, porque raio estás tu a fazer uma tatuagem nova! Já não te basta o que sofreste da última vez?!?

Passado uns 20 minutos:

- Bem isto esta a correr super bem, o preenchimento leva-se na boa, e eu estou desejosa de ver o resultado final. Ainda falta muito?!? Posso ver, posso?!!? Posso pelo menos espreitar?)







2 comentários:

  1. Quem começa, por norma a tendência é não parar. É um bichinho bom. ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não me estou a ver a parar, pelo menos não tão cedo. lol Bjs

      Eliminar