Separadores

12 de setembro de 2013

como perdi os malditos 5 kgs em menos de nada





O Verão está quase no fim, para muita pena minha, e como é normal o Verão só lembra mesmo corpos mais despidos e esculpidos, é ver pelos ginásios cheios, pelo que finalmente decidi "agarrar o boi pelos cornos" e fazer alguma coisa para recuperar o meu antigo corpo.
Nos últimos 3 anos eu desleixei-me bastante e acabei por engordar uns bons 6 kgs, por desleixo ou talvez por uma mudança de hábitos, deixei-me andar e quando dei por mim já tinha ultrapassado os 60 kgs. Sim eu sei que 60 kgs, para a minha altura, é um peso mais do que normal, mas se nos deixamos de sentir bem connosco mesmas acho que não adianta, de nada, estarmos dentro do chamado peso normal, certo? 
Como é evidente eu não me senti mal, com o meu peso, durante o decorrer desses 3 anos, a verdade é que durante um bom tempo eu me estava a sentir muito bem com o corpo e com o peso que tinha, o problema foi quando essa fase começou a passar e eu comecei a sentir que a minha roupa, nomeadamente as calças, deixaram de me servir, e foi ver-me entrar numa fase, mesmo, negra no que se refere à minha auto-estima. 
A vontade de sair, vestir, cuidar de mim, foi pelo ralo, e com isso muitas outras coisas tremeram .... bem é uma fase que nem faz bem lembrar e ou falar. 
Assim, à coisa de uns 3 meses (basicamente após ter mudado de casa) tomei a decisão de perder 5 kgs a todo o custo e recuperar o meu velho eu, de uma vez por todas. 
Comecei obviamente a controlar e a eliminar maus hábitos (só  ainda não terminei com o tabaco), controlar a alimentação, beber muita água e a fazer algum exercício, nomeadamente andar a pé, afinal o bom tempo só ajudava a que assim fosse, e depois de um longo dia de trabalho estas caminhadas até ajudavam a desanuviar um pouco.
E foi aqui, após 1 mês e pouco de muito esforço, que me deparei com um pequeno problema, a falta de resultados visíveis, sim visíveis, eu já estava a notar alguns resultados, como é normal, mas infelizmente eles não estavam a ser tão céleres como os que normalmente queremos quando nos decidimos a fazer mudanças, refiro-me como é claro aos resultados visíveis na balança, lá diz a frase "uns minutos de prazer na boca, uma vida inteira nas ancas".
Ora eu, nas minhas muitas "passeatas" pelo instagram, já vos disse que sou viciado no insta, não disse?!?, acabei por me deparar com uma empresa que fornece um chá detox, com várias propriedades "milagrosas" e que apresentava resultados maravilhosos, resultados estes que eram apresentados por quem realmente havia experimentado o chá, com um antes e um depois.
Claro que farta de contos do vigário estou eu, e só após pesquisar muito, e questionar-me se realmente valeria a pena gastar uma pequena fortuna, num pequeno lote pacotes de chá, lá me atrevi, à coisa de 1 mês, a comprar o tal chá detox.
Fiz a compra, benzi-me e ao final de 2 semanas (pensei que ia demorar muito mais) o chá finalmente chegou-me a casa. No mesmo dia comecei a tomá-lo (comprei o chá para 14 dias, por $26 australianos+$10 de portes) e segui ,o melhor possível, as instruções dadas, para sentir o melhor efeito do mesmo. Controlar a alimentação (evitar fritos, e refrigerantes ao máximo e optar por mais verduras), exercício físico (andava e ando todos os dias 5,5 kms em passo acelerado), beber o chá à noite, e beber 2 a 3 litros de água por dia (não adianta eu ainda consigo beber os 2 litros, mas corro de 5 em 5 minutos para a casa de banho, agora os 3 lts para mim é ainda impossível) .
Agora, passados 30 dias, eu só consigo dizer bendita a hora em que finalmente me decidi, conforme podem ver na foto, que tirei à minha balança, consegui perdi o peso que pretendia, e ainda me sinto-me super bem, principalmente com mais energia. E continuo com toda a vontade de tentar manter um estilo de vida o mais saudável possível. A cereja no topo do bolo foi o adeus à minha celulite, essa maldita que já me chegava aos joelhos. Posso-vos garantir que 80% dela desapareceu, muito de certeza à custa da muita água que tenho bebido e não descanso enquanto não me livrar de pelo menos mais 10%.
Bem este é, como podem ler, o meu testemunho pessoal, e pelo que tenho lido os resultados variam de pessoa para pessoa, mas se quiserem saber mais podem ver por vocês mesmas no site da QueenB, lá têm ainda mais relatos e fotos para poderem avaliar, e ainda mais uns chás que foram acrescentados à loja nos últimos dias, o Beauty Queen Tea, e o Royal Menopausal Relied
Escusado será dizer que, um destes dias, torno a perder a cabeça e torno a encomendar o B-Tox e ainda lhe junto o Beauty Queen, só para não deixar pontas soltas.
Espero que tenham gostado do meu testemunho.

P.S: Esqueci-me de vos contar que voltei a vestir o 36... coisa mais linda.... e continuo, como é claro, a ter cuidado para não recuperar, de maneira nenhuma, o peso que perdi, é que ele volta num piscar de olhos.

5 comentários:

  1. Ola!!! adorei o testemunho!! Podes me dar os dados da compra, site, etc etc. E não se paga alfândega para cá? Taxas?
    Estou ansiosa!!! Beijinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MG, o site onde o podes comprar é o www.queenb.com, tens de seleccionar o chá que pretendes e só podes efectuar o pagamento por Paypal. O valor dos portes aparece no momento final em que estas a efectuar o pagamento por Paypal.
      Quanto à Alfandega, eu não tive qualquer problema, o chá chegou-me a casa sem qualquer tipo de problema, ou pedido de pagamento de taxas, e em aproximadamente 2 semanas.
      Tens de escolher o tipo de chá que pretendes, e o o n.º de dias que pretendes, no meu caso escolhi o detox para 14 dias. Espero que te tenha ajudado, se precisares de mais alguma coisa eu estou disponível para ajudar.
      Bem se o comprares depois dá-me o teu testemunho, espero que tb consigas maravilhas com ele. Bjs

      Eliminar
    2. Ola!! assim que possa vou mesmo encomendar! Quero ficar nos meus habituais 50kgs!!! Uma coisa, achas que interfere com a toma da pílula? Pelo que li não me parece.
      Isto vai ser uma prova à minha "não" toma diária de água! Vou me obrigar mesmo a beber!!!

      Assim que encomendar digo-te!!!
      BEijinhos e obrigada!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns! :) Realmente é preciso muita força de vontade! Eu também estou a tentar perder peso e não é de maneira nenhuma algo fácil! Força! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabens!Eu tb sou fã de chá, mas so bebo uma chávena (dquelas almoçadeiras) por dia+1 litro e meio de água para não sobrecarregar os rins(conselho da nutricionista e medica de familia).Estive a ver os ingredientes deste chá e como tem centelha asiática não posso consumir, sou intolerante...lá terei que continuar com os meus chás verdes e afins :/

    ResponderEliminar