Separadores

8 de janeiro de 2013

Lorraine Pascale


Bom dia meninas, hoje queria muito vos falar de algo um pouco diferente, ou melhor, gostaria muito de vos falar de culinária, mais precisamente da minha cozinheira favorita (dos últimos tempos), a Lorraine Pascale. 
Vi o primeiro programa dela na passada semana e fiquei fascinada com a forma como ela explica as coisas, super acessível, o aspecto com que apresenta as refeições e mais ainda as dicas que ela dá, tanto para a confecção de alimentos, tal como os utensílios que podemos e devemos ter numa cozinha.

Podem ver o site dela aqui, estou deliciada com as coisas que ela lá tem, e se quiserem ver um dos vídeos dela, eu deixo-vos aqui um, só para vos "adoçar o bico".


Podem ver a programação da Sic Mulher aqui.

Espero que gostem.

8 comentários:

  1. Eu também a adoro, conheci-a há uns bons meses. Aqui em Londres na BBC ela tem um programa todos os sábados de manhã! =)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb gosto, começei a ver no último mês e estou bastante viciada neste programa. Quando está a dar vou logo ver, gosto das dicas que nos facilitam a vida. Por acaso ontem ela fez macarrons, mas qd vi já estavam feitos e disse tb que onde ela mora existem já as massas das tartes feitas e com aquela forma carateristica de tarde, espetacular!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas bases de tarte já confeccionadas podes encontrar na Makro.

      Eliminar
  3. Pois cá em casa vemos tanto a Lorraine Pascal que o meu puto já diz que quer casar com ela. E com a Nigella Lawson nunca ele quis casar!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bom mesmo, adoro o Programa da Lorraine.

    ResponderEliminar
  5. Adoro as receitas da Lorraine ;-)
    http://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar