Separadores

7 de janeiro de 2013

E assim vou eu


15 comentários:

  1. Oh menina, como te compreendo!
    Ontem foi um dia terrível para mim.
    Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai mulher o que é que se passou contigo!?! Espero que já tenha passado, no meu caso já estou a ver a coisa mais mal parada, mas paciência deve ser o meu Karma é o que é. :S Bjs

      Eliminar
  2. Não fiques triste, vais ver que td se resolve.
    Bjins :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente acho que posso esperar sentada... mas vá, a esperança também é a ultima a morrer, num mundo perfeito até ao final do dia ouço o que quero ouvir e tudo passa. :) Bjs e obrigado linda

      Eliminar
  3. estás a precisar de te afastar... de férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita linda, férias para compensar as férias que quase não tive :) isso ou afastar-me mesmo, mas quando for é de vez. :) Bjs

      Eliminar
  4. Passei por aqui e gostei!
    Vou voltar concerteza...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lírio, fico a aguardar a tua visita :D Bjs

      Eliminar
  5. Forcinha minha querida* Alguma coisa desabafa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria mesmo desabafar Opinante, mas infelizmente aqui não será o melhor local :S, mas obrigado linda. Bjs

      Eliminar
  6. Oh... espero que tudo se resolva :) Força querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu linda, obrigado pela força, estou mesmo a precisar :) Bjs

      Eliminar
  7. Espero que o que te preocupa seja resolvido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Anokas, urgentemente, detesto sentir o que sinto :S Bjs

      Eliminar
  8. Ohhh, estou a ver que isso está complicado. Semanas?!
    Enfim, pode ser que com o tempo tudo se resolva. Força, para enfrentares este momento.


    bjs

    ResponderEliminar