Separadores

26 de novembro de 2012

Tenho de fazer uma correcção urgente


Olá meninas, bom dia, hoje tenho de corrigir uma coisa urgentemente.
À uns dias atrás mostrei-vos esta carteira e escrevi que estava em pulgas para a receber (ela chegou passado uns 4 dias),  mas infelizmente chegou uma carteira que eu não tinha encomendado ( NUNCA TAL TINHA ACONTECIDO). 
Entrei de imediato em contacto com o vender ao que este me pediu imensas desculpas pelo erro, que tinha sido uma troca, e que para me compensar por isso me iria reembolsar em $6, eu paguei $16. 
Como sei que é difícil proceder a trocas lá acabei por aceitar o reembolso e pedi para que me enviassem novamente a carteira que eu procederia ao pagamento da mesma. Ora se a carteira custava $16.00, se ela me reembolsava $6, eu só precisava de pagar mais $10 - do mal o menos, pensava eu. Mas não, o vendedor disse que já não me podiam enviar a carteira por esse preço, e que agora teria de pagar pela mesma carteira não os $16, mas sim $20. What!?!

NÃO GOSTEI, ACHEI UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO, O ERRO FOI DELES, E EU FUI O MAIS COMPREENSÍVEL POSSÍVEL E NO FIM TEM O DESCARAMENTO DE ME DIZER QUE NÃO ME ENVIAM O PRODUTO AO MESMO PREÇO QUE O COMPREI INICIALMENTE.

Por isso, peço muitas desculpas a quem me pediu o link do vendedor no Ebay, mas este vendedor NÃO MERECE QUE LHE COMPREM NADA DE NADA. Posso dizer que pela 1ª vez fiquei desiludida com uma compra efectuada no Ebay.

Acabei por encomendar novamente a carteira, noutro vendedor, agora vou esperar mais uma semanitas, quem sabe ela chega mais rapidamente que a outra.


Actualização:
Estive a ver os comentários e parece que não é a primeira vez que "se enganam".



1 comentário: