Separadores

20 de julho de 2012

Bangs


CORTEI A FRANJA!!!!!

Naaaaa brincadeirinha :D
Já estive lá e não gostei nada do processo que envolve todo o crescimento da dita franja. 
Mas gostei do look que ela me dava ... por isso perdi a cabeça (Not! Vá também não foi assim tão cara : 3.00€) e comprei esta pequena peruca. É óptima para variar um bocadinho o look, sem ter de usar a tesoura. E se querem saber, comprei-a no Ebay.

É verdade, não sei se conseguem perceber, mas o meu cabelo está mais Preto (sim porque mudar de castanho escuro, para preto é uma GRANDEEEEE diferença e se não percebem a diferença deviam perceber a grande diferença que é. Até hoje o margarido ainda não disse uma palavra, logo a diferença deve ter sido nula).
Basicamente foi para me ajudar a secar a raiz do cabelo, e para dar um novo UP ao Look, nada que não desapareça em 28 lavagens.



4 comentários:

  1. Olha que a franja te fica super bem!!! E passar do cabelo castanho escuro para o cabelo preto é uma grande diferença, sim, dependendo do tipo de preto que puseste. Eu já o fiz, e notei mesmo uma diferença enorme... e foi com preto azulado também ehehehh! E uso a mesma marca de tinta que tu.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Onde compraste a "peruquinha"? As extensões clip in são as únicas de que gosto, embora recorra a artifícios apenas em situações pontuais. O preto está muito giro. Não é uma cor fácil, embora esteja em voga. Nunca me canso de dizer que o teu tipo é dos poucos que suportam lindamente essa cor! Eu, por exemplo, pareço um autêntico vampiro se me atrever a tal coisa...e não um vampiro mordiscável :D

    ResponderEliminar
  3. que gira que ficas com o cabelo mais escuro!! realmente é uma diferença e tanto ^^
    acho piada a esses apliques haha x) mas não me atreveria, mas também gosto muito do meu cabelo como está agora x)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sim eu reparei logo :p
    É uma grande diferença! Gostei ;)

    ResponderEliminar