Separadores

17 de julho de 2012

Acho que tomei uma decisão*

*Lol, isto é que eu gosto das minhas indecisões.

Olá meninas, bom dia, bem que raio de titulo para um post não?!? (Ou bem que tomaste uma decisão ou  não tomaste uma decisão. )

Mas indo ao assunto. Ontem estava a olhar para a minha colecção de vernizes e apercebi-me que os meus olhos só me fugiam para 3 cores o Vermelho, o Preto, o Branco e o de Brilho (que não é uma cor, leia-se manicura francesa), e isto fez-me pensar. Tenho tantos vernizes e quase não uso mais nada que não estas cores (só muito raramente uso um rosinha/coral). Que desperdício de dinheiro, não? Mais de 20 vernizes e uso sempre os mesmos. 
Mas a verdade é mesmo essa, gasto dinheiro nos vernizes por que os acho lindos nas unhas de algumas bloguers/outros e corro a comprar o mesmo, para no fim este ficar parado a um canto, a secar ao longo dos meses. Então para que comprar tantos vernizes, para que dar cabo do pouco espaço que tenho com coisas que só estão a ganhar pó? Não seria preferível só refazer o stock daqueles que eu realmente uso? 
E é mesmo isso, a partir de agora não vale a pena estar a comprar outros vernizes que não estas 3 cores+1. Eu sou DOIDA por verniz preto e vermelho e eles ficam bem em qualquer indumentaria, por isso STOP. Acabou o comprar mais um verniz para a colecção. A minha colecção a partir de agora vai passar por vermelhos, e pretos e French Manicure. 
Se quiser trocar a cor do verniz ou não uso nenhum, ou vou a um desses desses quiosques aplicar o tom que me estiver a dar na real gana.
Estão comigo ou não estão comigo?!?








Agora só falta saber até quando é que eu vou manter esta decisão (daí o *"acho que tomei uma decisão")

P.S: Obrigado Sissi ;D


6 comentários:

  1. estou contigo =) força!
    eu cá, quero imensas cores, tenho sempre ideias, etc, mas depois quando vou comprar nunca trago os que realmente quero xD
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que uma mulher só precisa de três cores: bege, encarnado e rouge noir. Por isso também reduzi e muito a compra de vernizes. Mas o preto é uma das poucas cores arrojadas que considero aceitável, e que bem aplicada pode ser distinta...

      Eliminar
    2. You´re most welcome, ma cher :)

      Eliminar
  3. Eu neste momento tenho um verniz de cor - vermelho rosado ou rosa escuro avermelhado, nem sei bem, mas que é a cor que gosto este verão - e um transparente. Os mentas, os azulões, os dourados, os rosinhas, amarelinhos e outros que tais ADORO. Ver nos outros acho lindo, ficam tão bem, tão giros a fazer pendant com a roupa, a contrastar com o outfit. Em mim não. Por isso nunca compro mais do que uma ou duas cores por estação, eheh.

    ResponderEliminar
  4. Corrigi o meu comentário, que o meu teclado não anda bom...

    ResponderEliminar