Separadores

29 de maio de 2017

Tenho saudades de escrever

E em um piscar de olhas, dois anos, ai! (pontada no peito) Já passou tanto tempo ?!!!?

Caramba, olhando para trás eu consigo ver tantas mudanças em mim, que eu começo a pensar em me reapresentar a mim mesma: - Muito prazer, Diana.

Bla bla bla Wiskas saquetas ... estou a tentar, arduamente, não entrar em uma palestra filosófica mas está a ser um pouco difícil (já apaguei umas quantas vezes este texto), sim porque eu tenho de me dar uma palmadinha nas costas por algumas coisas que fiz nos últimos anos, mas também não vou remoer o que já se passou, por isso vamos saltar para o resumo.

Descobri novas paixões e acabei com velhas, redescobri paixões adormecidas e coloquei outras em standby. Percebi que eu tenho uma opinião e que esta tem todo o direito de ser expressada, sem medo de sofrer represálias, sim porque a pior represália é a que eu posso fazer a mim mesma, e ela começa quando não durmo à noite porque a consciência pesa.

Tenho pessoas maravilhosas na minha vida e fui presenteada e apresentada a novas, recebi boas e más noticias, ultrapassei muitos obstáculos e outros foram um perfeito knockout, mas eu cá continuo, continuo a perseguir sonhos ou simplesmente a deixa-los de lado para esperar por novas oportunidades. Aceito que não faz mal gostar de muita coisa ao mesmo tempo, ou até não gostar de nada, eu sou assim, e eu gosto desta minha bipolaridade. Neste momento eu abraço a ideia que eu, por muito que tente, me vou cansar e deixar muitas coisas a meio.

Por tudo isto, e muito mais, eu deixei de ter paciência para conversas de chaha e para os remanescentes mimimis, não falo de dias maus em que todos precisamos de um pouco de atenção, falo mesmo de conversas em que me tentam tentar dar a volta, isto quando eu sei, ou desconfio, que se estão a querer aproveitar de mim ou que me estão a mentir. Conversas para encher chouriços cansam-me, por favor parem, se não têm nada de interessante para dizer, façam como eu e fechem a boca, Não me façam perder o meu tempo com mimimis, eu preciso dele para fazer muitas outras coisas, como ler um livro, dar umas boas gargalhadas, terminar uma série que está guardada à espera de um dia mais parado, ou simplesmente dormir.
Por ser calada, como sou, já me livrei de muitos problemas - como também arranjei outros, mas isso são outras histórias - uh uh viva a diversidade!

E viva o meu novo lema #naomaismimimis.


Sem comentários:

Enviar um comentário