Separadores

2 de setembro de 2015

Lace Ups; ou Sandálias gladiador

Vá, eu tenho a certeza que as sandálias gladiador não precisam de muita apresentação, e que poucas devem ser as mulheres que não gostam delas, o problema (neste caso o meu problema) era encontra-las em versão salto alto, sim as rasas são muito confortáveis, mas as de salto alto são  as que têm o factor UAU!!!

Eu procurei na Asus, procurei no Ebay, Aliexpress, etc, etc e nada, naaaaaaaada, nem uma sandalita que fizesse o meu olho gordo brilhar, isto até que, finalmente, vi umas lindas de morrer no instagram da Holly, do Geordie Shore...., elas são do site da Lasula e estão sediados no Reino Unido .... sinceramente eu acho que não se ouve falar muito deles em Portugal, pelo menos eu nunca tinha ouvido/lido nada, mas eles têm coisas super fora do normal e, maravilhem-se, fazem envios internacionais (UHUHH...)

De momento elas estão esgotadérrimas, mesmo eu nem sei explicar bem como foi que ainda consegui ir a tempo de arranjar um 39, normalmente este número voa ... e as cores existentes eram preto, branco e castanho. 
Se existir por aí alguém, muito interessado, talvez consigam encontrar algo na Public Desire, também do Reino Unido... mas eu sinceramente tive um pequeno problema com eles, na compra de um par de sandálias ... que no final se resolveu .... e por isso estava a evitar falar neles, mas isso são histórias para outro outro post.








Sem comentários:

Enviar um comentário