Separadores

30 de junho de 2014

my baby girl




Este menina é uma fofa, posso mesmo dizer que foi amor à primeira vista e que, sem sombra de dúvida, a melhor coisa que fiz este ano foi mesmo a ter adoptado e com isso aumentar, um bocadinho mais, a nossa pequena família.  
Infelizmente quando ela chegou, chegou um pouco doentinha, mas depois de uma ida ao veterinário e alguns dias a antibiótico ela está finalmente a 100%, super brincalhona e comilona... é um prazer vê-la a correr com o Sebastião e mais ainda deliciar-me com as brincadeiras deles.

Bem, e agora que já apresentei esta menina, queria mesmo tentar chegar ao coração de quem por aqui passa e lembrar que esta menina é uma entre muitas e muitos, a precisarem de uma família, amor e muito carinho.
Por isso antes de comprarem lembrem-se que adoptar é uma mais valia, e que em retorno vão receber muito e muito amor, bons momentos e um pequeno ser que de certeza os vai marcar para a vida, por isso ADOPTEM, procurem nas várias associações das vossas zonas e ajudem. Estas associações têm feito um trabalho magnifico, muitas vezes com muitas dificuldades, mas sem nunca desistir. 
Se acham que não podem adoptar definitivamente, mas que até gostavam de ajudar, tornem-se Famílias de Acolhimento Temporário (FAT), enviem-lhes rações, mantas, camas, brinquedos, ou até mesmo dinheiro, elas agradecem.

Bye Bye

Sem comentários:

Enviar um comentário