Separadores

27 de março de 2013

Equivalenza




Hola guapas, buenas tardes. 
Como vos escrevi, as comprinhas nos últimos tempos foram algumas e por isso eu hoje queria vos falar dos perfumes Equivalenza. Já tinha ouvido falar deles, que eram "cópias" perfeitas dos originais, mas por um preço muito inferior. Como o meu perfume favorito tinha acabado, há já algum tempo, decidi-me finalmente a experimentar o mesmo.

Considerações: 
30ml - 12.50€
N.º 127 - Chance Chanel

Sim o perfume tem um aroma muito parecido, mas não é a mesma coisa, de maneira nenhuma. Se vale os 12.50€, sim posso dizer que sim, mas valeria muito mais se realmente cumprisse o que prometem. Se vou voltar a repetir? Não, provavelmente não, afinal eu gosto mesmo é do cheiro do Chance.

3 comentários:

  1. Nunca experimentei... Não me importo de usar esse tipo de prefumas, mas os meus preferidos têm de ser originais.

    ResponderEliminar
  2. 12 euros? eu compro da equivalenza a 7.99 em cascais :/

    tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde, se adoram perfumes então não percam a oportunidade de conhecer a FM Group. Estes perfumes não são imitação nem genéricos. Simplesmente a FM Group vai buscar as fragrâncias à DROM, esta é responsável pelo fabrico de 80% das fragrâncias Mundiais. Além disso, podem consumir e fazer venda directa, assim como ter uma rede de distribuição e ter bons lucros. Se pretendem saber mais estou disponível para qualquer questão. Hoje é o seu dia! Porquê esperar mais?
    Para quem quiser mais esclarecimentos entrar neste grupo e pode falar comigo!
    https://www.facebook.com/groups/Claudiacamoes/

    ResponderEliminar