Separadores

31 de julho de 2012

"Semi" Pin Up



Bom dia meninas, hoje acordei inspirada (por assim dizer) ontem estava a ver o último episódio da Jane by Design (que vos falei no post de ontem, e que gravei no domingo) e vi a India com este look (vá o dela estava mil vezes melhor) não é que achei que lhe ficava tão bem, mas tão bem, que não resisti e tentei fazer o mesmo para hoje.
Acho que para a primeira tentativa até que não ficou tãoooooo mal como pensava, quem sabe para a próxima pode ser que fique melhor :D.



Se quiserem aprender como se faz estes "rolinhos" espreitem o vídeo abaixo.


P.S: Afinal não faltam 19 dias até às férias, mas sim 15 días .... uhuhhhh

6 comentários:

  1. Eu devoro esses vídeos e faço imensas vezes.
    Como tenho franja fica um pouco diferente do que é hábito, mas adoro na mesma

    ResponderEliminar
  2. Adoro adoro de morte victory rolls, mas há anos que tento fazer e nunca me saem bem. É que nunca mesmo. Não tenho jeitinho nenhum para cabelos...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei, adorei, ficaste bem gira :D

    ResponderEliminar
  4. É um encanto! Fica-te muito bem, tenho de experimentar. Acho que esse penteado combina bem com os visuais com que tenho andado...

    ResponderEliminar
  5. adorei este look! já tinha visto na Jane by Design mas nunca pensei em tentar... principalmente agr que tenho o cabelo curto.
    Estás lindíssima. Boa makeup a combinar com o visual pin up. =)

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bem para uma primeira vez :) tas muito bonita.

    http://closetofworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar