Separadores

9 de julho de 2012

Saturday Shop





Bom dia meninas. Este sábado fui com o margarido dar uma volta pelo Norte Shopping, principalmente porque queria visitar a Make Up Forever, e como é evidente trouxe comigo outras coisinhas.
No que se refere à base, infelizmente vou ter de lá voltar, a senhora fez o favor de me trocar a cor da base e deu-me um tom muito mais escuro do que aquele que realmente é o meu. 
Porra parece que quando trudo corre mal, tudo corre mesmo mal.
A ver se convenço o margarido a passar por lá hoje, depois do trabalho, para ver se consegue trocar a base... fiquei tão triste, quando cheguei a casa, que nem vos conto.
Conseguem ver bem a diferença, não conseguem?!?

A base da esquerda é a minha cor, a n.º 06 - Medium Beige, e ela deu-me a 26 Dark Beige.


8 comentários:

  1. Esse fio arrasou comigo, de onde é? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pin, é meu, ou melhor, feito por mim :D à dois anos, andava à procura de um grande para o dia do meu casamento, e como não encontrava nada, acabei por arranjar as peças e o fazer. Bjs

      Eliminar
  2. Upa upa, que belas compritas!!!!
    No sábado também "arrastei" o namorido para o mesmo...e também tive azar mas a mim foi na Parfois, escolhi uma carteira em exposição e a menina foi buscar em armazém, deixou na caixa e paguei, cheguei a casa e vi que a carteira tinha uma buraco grande mesmo á frente!!! Fiquei chateadíssima....que raio de controle de qualidade.... hoje volto para trocar, enfim!!!

    Eu já leio o teu blogue há uns tempitos e nunca tinha "reparado" (falha minha!!!) que eras cá do "Nuorte"...somos vizinhas sem saber!!!! LOL

    Beijinhos
    Cláudia B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia, corre lá garota e troca, isso não se faz.... eu falei com o margarido à pouco, e ele já me consegui trocar a base, felizmente :D
      Sou, e adoro o norte :D
      Bjs

      Eliminar
  3. A diferença topa-se a milhas!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que me compreenda Mint, acreditas que o margarido não vê diferença... até me deu uma coisa quando ele disse isso. Bjs

      Eliminar
  4. Adorei as tuas compras!! O colar é lindo, o casaquinho um mimo, e os tops bem giros mesmo :)

    Quanto à base, beeem diferente mesmo, irias ficar como que acabada de sair de uma loooonga sessão no solário... ;)

    ResponderEliminar
  5. P.S. - agora é que li aqui nos comentários que o colar foi feito por ti.. e fez-se luz, lembro-me de o teres mostrado por aqui!! Mas a opinião mantem-se claro... é lindo lindo lindo!

    ResponderEliminar