Separadores

4 de julho de 2012

Miminhos


Olá meninas bom dia, antes de mais as minhas mais sinceras desculpas , isto está um bocadinho abandalhado desde o passado fim de semana, está como eu (um segredinho, estou com tamanha preguiça que não lavo o meu cabelo desde segunda, está imundo de tão gorduroso... alguém precisa de óleo para o almoço?) Bem, mas o dia até começou mais ou menos, apesar da chuva. É que mal cheguei a trabalho tinha uma saca de gomas à minha espera bem em frente ao computador... alguém é servido?
É ou não é bom receber uns mimos de vez em quando?!?


É verdade, não se esqueçam que também podem seguir o Blog no Facebook e a mim, mais pessoalmente também no Facebook. Bjs fico à vossa espera


2 comentários:

  1. Essa do cabelo levantou-me uma dúvida: vais trabalhar assim?
    Eu sei que faz pessimamente lavar o cabelo todos os dias (já o fiz e já paguei bem caro por isso) mas não consigo sair de casa ao final do 2º dia sem o lavar, fica bastante oleoso.
    Beijinhos querida, devora esse saco fabuloso e doce :)

    ResponderEliminar
  2. Gomas! *-*

    Tens uma tag pra ti no meu blog :)

    ResponderEliminar