Separadores

28 de março de 2012

Oh yeah, oh yeah


Asos
Bom dia Meninas.... já viram hoje já é quarta-feira.
Não sei bem porque, mas ultimamente ando muito virada para tudo o que são acessórios: relógios, brincos, colares, podem vir que marcha tudo.... agora os  meninos que fazem as meninas dos meus olhos brilharem  nos últimos tempos são mesmo estas belezas. Já tinha visto a Brunette, e outras, com uns parecidos, e pumba ficaram-me na memória... cheira-me que quem vai levar por tabela é a carteira.
E vocês meninas, gostam ou nem por isso? E a cor dos acessórios, vocês são mais prateado ou dourado?
Contem-me tudo.

4 comentários:

  1. Adoro, e cairia mais para o dourado sim :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia, és das minhas, se à uns anos não suportava Dourado, agora só tenho peças em dourado :D Bjs querida

    ResponderEliminar
  3. eu sempre fui mais para o prateado... eu gosto de acessórios mas depois esqueço-me de os usar LOL

    ResponderEliminar
  4. Só tu e eu Daniela, mas agora estou a fazer o esforço de os juntar ás indumentárias, a verdade é que fazem muita diferença :D bjs querida

    ResponderEliminar