Separadores

20 de outubro de 2010

Sonhos

Não sei se já vos aconteceu, mas eu sonho muitas vezes que estou a mastigar "chicletes"... o problema é que é um sonho muito aflitivo, eu tenho sempre a boca cheia de "chiclas" o que se torna impossível de mastigar, e quando começo a tentar tirá-la da boca ela é tão grande que não me sai da boca. Por isso hoje lembrei-me de ir procurar o significado deste sonho.


Sonhar que se Mastiga Chicletes:
"Sonhar que está mascando chiclete simboliza que deixou de resolver um problema ou situação por não conseguir expressar-se correctamente.
Você pode sentir-se vulnerável por não conseguir expressar seus sentimentos e opiniões.
Também pode significar que você vive uma situação que está literalmente “enrolada” e gostaria de se ver fora deste problema com urgência.
Sonhar que você não consegue se livrar de seu chiclete indica que você está enfrentando alguns momentos de indecisão, impotência ou frustração."



Acho que isto resume perfeitamente o meu está do espírito nas últimas semanas.

A MASTIGAR CHICLETE

1 comentário: