Separadores

5 de agosto de 2010

Obrigado pelo 1º Selinho Jo


Que fofa, a Jo do Life & Love, lembrou-se de mim e passou-me um selinho. Ou melhor, o meu 1º selo.

As Regras:
1º mostrar o selo.
2º escolher 5 pessoas a quem passar o selo:
- Labels, Love and Gossip
- Style and Stuff
- Inspiração Inesperada
- Papel Pop
- Pop the Fasion

3º Explicar o motivo mais provável para ir parar às bocas do Mundo:
-Se um dia isso acontecer, o que eu não acredito, gostava que fosse por ter "descoberto a pólvora" ou algo do género. Era giro, ficar na memória das pessoas por algo que ficasse para sempre no mundo.
Mas também podia ser ter a maior sapateira em casa e pelos lindos sapatos que lá tenho, ou pela maquilhagem, ou pelos acessórios... assim coisas bem fúteis, só para contrastar com a primeira opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário