Separadores

13 de maio de 2018

E depois ?

Começar, apagar, escrever meia dúzia de palavras, tornar a apagar, tonar a escrever, tornar a apagar, e começar de novo, .... bem,eu fiz isto umas 20 vezes até perceber que eu não tinha a mínima ideia de como iria começar a colocar em palavras o que eu realmente queria dizer (Acho que já passei por isto há uns tempos atrás), e a verdade é que durante esta pequena "luta" eu comecei a pensar.... 
Mas será que alguém ainda vai ler? 
Será que ainda passa alguém por aqui?
Será que eu quero realmente voltar a expor-me?
Será que eu vou conseguir lidar com a "obrigação" que eu senti nas ultimas vezes que escrevi.
Mas afinal eu vou escrever sobre o quê?!?


Parei 5 minutos, respirei fundo, pensei em MIM, e as respostas chegaram.... NADA DE PENSAMENTOS NEGATIVOS!
E se ninguém ler, importas-te? Isso não iria resolver o "tal problema da exposição".
É assim que queres voltar a escrever? Ou queres voltar a escrever e voltar ao blog porque te lembras de como te sentias bem a preencher o teu pequeno jornal? 
Escreve o que sempre escreves-te, sobre o que te apaixona no momento, sobre a coisa mais banal, escreve sobre o que te dá curiosidade, sobre o que se passa no momento e expõe os teus pensamentos. 
Escreve para que se alguém o quiser ler o possa fazer, mas escreve principalmente para ti e para que mais tarde o possas recordar.
Escreve para ser uma versão melhor de ti mesma.











Sem comentários:

Enviar um comentário