Separadores

13 de agosto de 2013

decoração de pátios


























Bom dia, a quem estiver por esse lado, bem eu cá continuo, metida em decorações, cores e medidas... por isso eu hoje mostrar-vos várias ideias que recolhi referentes a pátios, espero que gostem.

12 de agosto de 2013

purple, teal and turquoise, with silver/gray



























Boa tarde meninas, então já estão todas de férias, ou nem por isso?!? Se forem como eu já só vos falta 3 dias e depois é uhuh, roda no ar.
Bem mas o que eu vos queria mostrar mesmo, hoje, é relativo a decoração de interiores.
Ando tão louca por estas cores (Turquesa, Verde azulado (verde água) e Roxo), que sinceramente só me apetece enfiar no Ikea e renovar a decoração da minha casinha... ideias não me faltam, dinheiro sim, mas isso são outras histórias, ... é que já me estou a ver, durante as próximas semanas, enrolada em tecidos, colas, tintas e parafusos. É desta que eu ponho a minha casinha realmente ao meu gosto.
Então gostam destas cores, ou nem por isso? Já agora se já viram estas cores,  em alguma loja de decorações, será que me poderiam dizer qual é a loja... infelizmente não são assim cores tão usuais e fáceis de encontrar.


8 de agosto de 2013

style me yesterday




Bom dia meninas, hoje queria muito vos apresentar um blog, que provavelmente muitas de vocês já conhecem, mas que eu apenas descobri à apenas algumas semanas atrás. A verdade é que eu gosto tanto dos looks dela, que acho que posso dizer que já não consigo passar sem fazer uma visita diária ao blog dela, se a quiserem conhecer melhor visitem Style me yesterday. Espero que gostem.