Separadores

5 de agosto de 2013

tenho um casamento este mês... iaique!!






Só agora me lembrei que vou ter um casamento, este mês, não faço a mínima ideia da data, e também não faço ideia do que vou usar.... Ok, eu sei que branco não vou usar, mas no que se refere a roupa eu não tenho grandes ideais, ou melhor estive a ver estes, que foram os que mais me piscaram o olho...
O melhor de tudo, ou não, é que eu optei, depois de os ver os modelos acima, por não comprar nenhum vestido, conheço uma senhora que faz vestidos baratinhos e vou optar por pedir para ela me fazer um, assim como assim ajudo o pessoal da minha zona.

Digam-me lá, se fossem vocês, qual seria o modelito que escolheriam?

3 comentários:

  1. Eu optaria por um modelo que desse para depois usar no dia a dia! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui de vestido comprido a um casório. Opto sempre por curto e mais colorido. Preto e branco nunca.

    ResponderEliminar