Separadores

12 de agosto de 2013

purple, teal and turquoise, with silver/gray



























Boa tarde meninas, então já estão todas de férias, ou nem por isso?!? Se forem como eu já só vos falta 3 dias e depois é uhuh, roda no ar.
Bem mas o que eu vos queria mostrar mesmo, hoje, é relativo a decoração de interiores.
Ando tão louca por estas cores (Turquesa, Verde azulado (verde água) e Roxo), que sinceramente só me apetece enfiar no Ikea e renovar a decoração da minha casinha... ideias não me faltam, dinheiro sim, mas isso são outras histórias, ... é que já me estou a ver, durante as próximas semanas, enrolada em tecidos, colas, tintas e parafusos. É desta que eu ponho a minha casinha realmente ao meu gosto.
Então gostam destas cores, ou nem por isso? Já agora se já viram estas cores,  em alguma loja de decorações, será que me poderiam dizer qual é a loja... infelizmente não são assim cores tão usuais e fáceis de encontrar.


2 comentários:

  1. Oi linda,
    Este fim de semana estive numa casa em que tudo combinava, respirava e habitava em harmonia, móveis, tapetes e decoração. Fiquei com o bichinho a remoer. Aproveitei os saldos do IKEA para dar um ar novo ao quarto mas falta ainda tanta coisa.
    Essas cores vi-as no gato preto, dá lá um salto vais encontrar coisas lindas (os preços é que pronto na minha opinião em relação à qualidade ficam assim aquém)mas gostei muito dos tons.
    Beijinhos
    http://angelfly-store.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual desses pátios gosto mais :)
    Boas férias querida**

    ResponderEliminar