Separadores

11 de junho de 2013

False Eyelashes


Boa tarde meninas, hoje queria muito vos mostrar o meu look de fim-de-semana.
Finalmente consegui experimentar as minhas pestanas da Eyelure, e escusado será dizer que me senti uma verdadeira Diva, durante o serão de sábado.
No que se refere ás pestanas eu só tenho mesmo uma coisa a apontar, ou seja a cola. Esta cola é uma verdadeira desgraça, simplesmente não cola, foi por isso que me enfiei no site da BeautyBay, e acabei por por me decidir a  comprar um tudo de cola da Ardel, e que finalmente me chegou no final da passada semana (tempo para receber o pedido: 7 dias). Vocês nem imaginam a surpresa que foi quando me chegou esta caixinha, toda fofinha, junto com várias amostras que eu estou super desejosa de experimentar.
No que se refere à cola da Ardel, a única coisa negativa que eu tenho a apontar é mesmo o cheiro que ela tem, mas este cheiro desaparece em menos de nada e não se sente mesmo nada quando ela já está completamente seca. Positivamente esta cola é uma maravilha no que se refere a colar as pestanas, seca em menos de nada e consegue aguentar as mesmas por diversas horas. E o preço?!? Aproximadamente 5€.
Querida cola Ardel, quer me parecer que vamos ser boas amigas, nos tempos que se aproximam.





6 comentários: