Separadores

28 de junho de 2013

Cristalliste - Kérastase

Bom dia meninas, descobri este produto ontem (nomeadamente o champô), alguém já o experimentou? Se sim, sabem me dizer se ele faz mesmo o que promete? Contem-me coisas.



Do que se trata:

"CRISTALLISTE
Kérastase  desvenda o paradoxo dos cabelos longos: o desequilíbrio entre raízes oleosa e pontas sensibilizadas.
Através de uma tecnologia revolucionária: Lumière Liquide, os activos de Cristalliste devolvem toda a beleza aos cabelos longos. Purificados e leves da raiz até as pontas, sedosos e naturais, os cabelos capturam a luz e reflectem-na multidimensionalmente com um brilho muito mais intenso, transformando-os em uma matéria dinâmica e luminosa."

Podem saber mais sobre este produto aqui.

Que ele parece maravilhoso, lá isso parece.... o problema é que nem tudo o que reluz é ouro e eu estou um bocado reticente em relação ao tudo o que parece maravilhoso. No fim sai sempre banhada.

2 comentários:

  1. Desconheço completamente. Aliás, usei anos um champôo da marca que me estourou o couro cabeludo. Por isso, apesar da fama e do preço, não me convence.

    ResponderEliminar
  2. Ola garota, vá alguém que tb teve uma má experiência... eu experimentei um champô desta marca à uns anos e não gostei nada do efeito final, o cabelo ficava todo oleoso e pingão, uma desgraça, mas como toda a gente fala muito bem desta marca eu fiquei na dúvida, afinal não estava louca. uhuh.
    Bjs

    ResponderEliminar