Separadores

17 de junho de 2013





Acabei de me aperceber que a maior parte das séries que tenho visto nos últimos tempos ou estão a começar ou estão a terminar... e com isto eu ando numa mistura de sentimentos... ou bem que me sinto eufórica, ou bem que me sinto triste.

True Blood começou ontem.... heieih
Awkaward só faltam 2 episódios para o final da época.... não gostei nada do episódio 10 (Jenna estás a portar-te muito mal)
Teen Wolf, acabou de começar (mas que raio é que se está a passar?!?)
Hannibal, só mais 2 episódios e também termina. (Hannibal, também te estas a portar muito mal... para quem quer ser amigo do Will!!! Vai levar tau tau!!


1 comentário:

  1. Dessas só vejo Awkward...e olha que a Jenna ainda se vai portar pior nos episódios que faltam (já há vídeos na net :p)
    *

    ResponderEliminar