Separadores

29 de maio de 2013














Porra mas que é que eu estou a enganar, eu sei que sou tudo menos um exemplo de bom gosto, no que toca a saber vestir, quer dizer, não é que eu ache que me vista mal, eu pura e simplesmente visto-me, e visto-me porque me tenho de vestir... podem me chamar o "pãozinho sem sal".
De à uns anos para cá, acho principalmente que desde que a crise começou, que a vida me tem mostrado que existem outras prioridades, e juntando a isto a mudança de peso que tenho tido nos últimos 3 anos, que a vontade de investir em mim, nomeadamente no que toca a moda, tem sido pouca ou nenhuma. 
Quer dizer, eu vou investindo numa peça ou noutra, normalmente pechinchas, e no fim dou por mim a ter um guarda-roupa cheio de tudo, que no fim acabam por ficar bem com absolutamente NADA.
Bem, mas isto tudo não quer dizer que eu não consiga perceber e achar certos looks lindos e magníficos, que é o caso das imagens acima, o problema é que na hora do "vamos a ver" eu acabo sempre por me perder e escolher outra coisa qualquer e por acabar por ter um roupeiro que dá vergonha a qualquer um.

Mas que os vestidinhos acima são lindo, lá isso são.

3 comentários:

  1. Adorei o vermelho. Recentemente mandei fazer um, alias é o do meu ultimo post e estou inlove por ele. Senti-me uma verdadeira princesa. :)

    ResponderEliminar
  2. Quero aquele das riscas pelo chão. De onde é???

    ResponderEliminar
  3. Sim alguns fazem mesmo o meu género...eu também ando virada para uns vestidinhos, mas como sou baixa e gordinha, tenho alguns problemas.
    Estou como tu, depois acabo por comprar sempre o mesmo tipo de coisas...

    ResponderEliminar