Separadores

8 de abril de 2013

Zara





Bom dia meninas, que tal o vosso fim-de-semana? O meu foi uma grande seca, estava naqueles dias e quando assim é eu quero mais é paz e sossego. Não falem comigo, não me mexam, não, não, não. Assim a visita à Expo Cosmética ficou posta de lado, e a vontade de ir ver a Color Run também. Talvez para o ano (lá estou eu procrastinar, novamente).
Bem mas o que eu vos queria mostrar é esta beleza da Zara, não sei se já perceberam, mas eu estou a gostar muita mais das coisas da Mango do que da Zara, tanto em estilo como em preço, mas esta fofura da Zara levou o meu coração (vou deixar os sapatos deles para o próximo post, afinal que me mandou pesquisar o site deles). É que eu achei-a tão fofinha que não resisti a apresenta-la aqui. 
Infelizmente o preço dela é tudo menos apelativo, 39.95€, toca a engolir em seco (a Zara e os seus absurdos - tudo bem que ela é linda (pelo menos para mim, mas ela não vale 40€, aka 8 contos). Bem, mas como eu ando em contenção, pode ser que apareça uma versão mais em conta em algum lado, e se possível só dentro de +/- 100 dias, pode ser?

Espero que tenham um óptimo começo de semana. Bjs

2 comentários: