Separadores

9 de abril de 2013

Selo: Incentivo à leitura


A querida Plim, passou-me este Selo, obrigado linda.

Desculpa, mas eu sou boa a quebrar correntes, por isso não posso passar o mesmo a outros blogs, e como é proibido levar o mesmo sem ser indicado para ele....

Agora em relação a um livro. O livro que eu gostava de indicar é o "Mulher procura homem impotente para relacionamento sério" da Gaby Hauptmann. É um livro super adorável, divertido e fácil de ler. 



Bonita, sexy, na casa dos trinta, Carmen Legg é uma mulher bem sucedida nos negócios e os homens acham-na irresistível. Assediam-na durante encontros profissionais e festas, pedem sexo no primeiro encontro e até mesmo o seu namorado fixo insiste em fazer amor depois de um cansativo dia te trabalho. Coloca então um anúncio num jornal para encontrar o companheiro perfeito: um homem inteligente mas impotente. 
Surpreendentemente, recebe inúmeras resposta. E, ainda mais surpreendentemente, Carmen convida-os um após outro para sua casa ou encontra-se com eles em locais desconhecidos, partindo do princípio que os homens que não o conseguem pôr de pé também não são perigosos noutros campos. Mas, como Carmen vem a descobrir, o sexo sem penetração, embora possa ser espectacularmente excitante, é incompleto.  Quando finalmente se apaixona pelo lindíssimo e encantador David, Laura, a sua melhor amiga, faz-lhe notar que ela não é tão feliz com a sua opção como julgara: «querias um homem impotente dos teus sonhos e agora queres transformá-lo num super-homem potente». 

1 comentário:

  1. Desconhecia esse livro, mas pelo resumo que colocaste promete ser interessante!

    ResponderEliminar