Separadores

9 de abril de 2013

Carrie, Carrie, Carrie



Lembram-se de eu, à uns meses, vos ter falado do Filme Carrie?!? Basicamente escrevi que tinha encontrado o DVD na Worten por 2.99€. Bem para quem não conhece este filme, eis a vossa oportunidade, o remake deste clássico já tem trailler, e o filme tem estreia prevista para Outubro. Oba, Oba.


5 comentários:

  1. Acho que ainda não tinha ouvido falar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tenta ver linda, como é evidente eu aconselho vivamente o primeiro, mas se não conseguires tenta ver esta versão. Bjs

      Eliminar
  2. BEEEEEEEEMMMMMM!!!! Agora a menina está a pisar em terreno mui pantanoso, que o filme Carrie é baseado no romance do (reisenhoregrandedeusdaliteraturaqueeuamodepaixãoatéaofimdosmeusdias) Stephen King, livro esse que o senhor teve a audácia de escrever aos 21 anos de idade - não, eu nem aos 40 escrevo assim!! - e que é qualquer coisa de muito muito muito bom. O filme - versão original, com a Sissi Spacek a fazer de Carrie - é muito bom mas não tão bom quanto o livro, falta-lhe lá muito da relação entre aquela mãe e aquela filha, se bem que a senhora Piper Laurie deve ter lido o livro porque entendeu muito bem a cabeça daquela mãe horrivel e conseguiu transmitir á personagem aquilo que o guião lhe tirou. Mas prontes, só para dizer que o Stephen King é que é e que vale bem mais ler os livros dele que ver filmes baseados nos livros dele - mas se ainda não viste, vai ver a versão original do The Shinning com o Jack Nicholson, que é DO MELHOR!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mint, querida ..... REDRUM, REDRUM... eu já conheço esse filme, acho que posso mesmo dizer que é um dos meus favoritos, de todo o sempre... sinceramente acho que não me lembro de muitos filmes em que um actor (aka Jack) tenha conseguido "passar" para um estado de loucura tão perfeito, e tão assustador, como ele o fez.
      Realmente nunca li o livro Carrie, mas se o encontrar ai de certeza que não deixo escapar a oportunidade :D... não fazia ideia que (reisenhoregrandedeusdaliteraturaqueeuamodepaixãoatéaofimdosTEUSdias)tinha escrito o livro em tão tenra idade. Realmente é fantástico.
      O livro Shinning esse já faz parte da família de livros lá de casa à algum tempo :D

      Eliminar
    2. Oh minha cara dona Di, agora é que estamos a falar bem eheh!!! Então só te digo, se gostaste do livro do Shinning, lê mais do homem, lê. Ele aliás vai editar brevemente um livro em que pega no Danny já adulto e... the shinning parte dois? I hope sooooo. Só por curiosidade a mãe dele tem o mesmo nome que eu só que ao contrário, e ele nasceu no mesmo dia do mesmo ano que a minha mãe. Freakin amazin ou não??? ;)
      http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

      Eliminar