Separadores

18 de março de 2013

Saturday Haul

Bom dia meninas, que tal o vosso fim-de-semana? Eu a pensar que hoje já teríamos mais uns graus e afinal, pumba, a mesma temperatura da passada semana. Tomem lá, para não perderem o ritmo.
Bem, este fim-de-semana correu que Deus me livre, mas posso dizer que, apesar de não ter feito grande trabalho em casa, ele foi no geral muito proveitoso.
Como sabem o Domingo de Ramos, está aí à porta, e por isso dei um salto ao shopping, para comprar uma prendinha para a minha afilhada (bonequinha mai linda da madrinha). 
Logo aproveitei a viagem e rumei à Perfumes & Companhia, à procura de uma Base. Tinha lido no blog da Sweet Caroline, que esta tinha comprado uma base da Dior, e fiquei com imensa vontade de experimentar. Bem eu fui à procura de Dior, mas no fim acabei por sair com Chanel (gente chic é outra coisa)

Nem vos digo nem vos conto o quão difícil é encontrar o meu tom, (mas depois de 4 viagens à rua, só para ter a certeza, com base na luz do dia, que realmente este era o tom mais aproximado do meu), lá me decidi pela Mat Lumiére. N.º 44 - Preço 42€.
O melhor de tudo foi que a Perfumes estava a fazer os seus 20% de desconto, por isso ela veio, para casa, por apenas 33.60€.



O que diz a marca, sobre esta base: 
"Uma pele perfeita por 12 horas.
A fórmula fluída de MAT LUMIÈRE se funde delicadamente à pele. A presença de silício em finar partículas porosas e esféricas garante um acabamento matificante de pele. As zonas de brilho são matificadas e o brilho do rosto revelado.
Pigmentos envolvidos ocultam as imperfeições por efeito óptico, unificam e iluminas maravilhosamente a tez para um efeito perfeito. Os polímeros contidos na fórmula optimizam a duração e a matificação da pele.
Como usar:
Aplique MAT LUMIÈRE por todo o rosto com leves toques, do centro para o Exterior.
Para um resultado de maquilhagem opaco, natural e uniforme, finalize a aplicação fazendo um gesto de alisamento por todo o rosto."


Atenção, a marca diz que esta base é fluída, mas para mim ela não é assim tão fluída, ela tem uma textura um pouco mais grossa que a fluída da Make Up Forever.


Infelizmente acho que despertei um monstro, acreditam que estou desejosa de puder usar mais produtos desta marca!?! O Perfume Chance já era o meu perfume favorito, hoje já estou a usar a base e sinto, ou melhor, não sinto a pele repuxada, MARAVILHA!!! .... estou é a ver que vou TER DE EXPERIMENTAR, os outros produtos.

PS: Se querem saber, eu nunca prestei muita atenção a estes produtos por os achar muito caros, mas se formos a fazer as contas esta base está ao mesmo preço de uma base da Make Up Forever (Favourity Foundation OFF ALLL TIMES).


E não, não me fiquei só pela base,... mas do resto eu falo amanhã.



2 comentários:

  1. Esse é o tipo de produtos que só não compro porque não é muito para a minha carteira e porque acho que se comprar uma vez já não vou querer outra coisa haha Depois já ninguém me convence a voltar a usar Boticário xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. R: A Demi teve um disturbio alimentar e saiu da Disney, e no Shake it Up uma disse para a outra ''Até comia, se eu comesse'', pelo menos eu percebi isso

    ResponderEliminar