Separadores

8 de março de 2013

Real Techniques Makeup Brushes

Sabem que mais, vocês não se livram de mim tão cedo. Estes sentimento de melancolia que nos está a tocar a todos não me vai vencer.

Sabem eu já sinto saudades de falar de coisas que eu adoro. Nomeadamente maquilhagem. Sim, porque apesar de não ter postado por aqui grandes coisas, nos últimos tempos, eu não deixo de dar uma vista de olhos às coisinhas novas que têm aparecido de forma emergente. 
Eu estou a falar, mais propriamente, dos Pincéis da Real Techniques. Eles têm sido indicados por várias meninas, na Net, e parece-me que não tarda muito eles põem os Pinceis da Sigma a um canto.

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de os experimentar mas, um destes dias, eles não me devem escapar.

É verdade eles apresentam cores diferentes o que ajuda a diferenciar várias fases de maquilhagem:

Cor de Rosa: Acabamentos
Roxo: Olhos
Dourado: Rosto

Particularidades: 
O pincel para a aplicação de base é cortado na diagonal, para se adaptar bem ao nosso rosto;
Têm uma base quadrada, o que permite que sejam mantidos em pé;
Sintéticos.

Aqui fica uma mostra dos mesmos e alguns preços.
Eu encontrei este site, no Reino Unido, que envia os mesmos para a Europa, portes +/- 10€ (ainda não consegui perceber como é que funciona o envio dos 5€), no entanto se encontrar mais algum site, de preferência com portes gratuitos, ou preços melhores, eu depois faço um post com essa informação.


Powder Brush - 12.67€

Styling Brush - 12.67€

Blush Brush - 11.51€

Expert Face Brush - 11.51€

Foundation Brush - 10.35€

Shading Brush - 8.04€

Lash-Brow Groomer - 8.04€

Setting Brush - 8.04€

Fine Liner Brush - 8.04€

Starter Brush Set - 24.23€ QUERO MUITO ESTE

Travel Essentials - 24.23€

Core Collections - 24.23€ E ESTE

Kabuki Brush - 12.67€

Sem comentários:

Enviar um comentário