Separadores

25 de março de 2013

Handset Dock for iPhone








 









Bom dia meninas, que tal correu o vosso fim de semana? Receberam o raminho dos afilhados? A minha bonequinha presenteou-me com 2 rosinhas numa vela, muito fofo. Mas depois eu mostro.
Como o fim de semana foi tudo menos produtivo, eu aproveitei o Sábado para navegar pela Internet, e dei de cara com estes Handset Dock, para os iPhones. Achei-os tão fofos, mas tão fofos, que não resisti a partilha-los com vocês. É que pensei logo que ficavam um maravilha na minha mesinha de cabeceira. 

Bem esta conversa, do ficava uma maravilha na minha cabeceira, leva-me a uma decisão que tomei este final de semana... tenho estado a ver as coisas que lá tenho por casa e, MEU DEUS, eu tenho coisas (maquilhagem, cremes, roupa, carteira, bijutarias  sapatos, etc) para dar e vender. É bem verdade que a maior parte da roupa que tenho não me serve, muito por culpa minha e dos 5 kgs que tenho a mais, mas só em calças eu devo ter mais de 15 pares e só uns 5 me devem servir (e desses 5 eu consegui rasgar 2 pares num só sábado, mesmo na zona do rabiosque - já estão no lixo).
Agora, na minha casa (como em qualquer outra casa) o espaço não abunda, tal como o dinheiro não nasce. Assim, vou fazer como muitas meninas da Net já fizeram (eu tenho ideia que já tentei isto antes, mas como sempre ficou em águas de bacalhau, ou melhor, eu só consegui mesmo cumprir em relação aos vernizes) e vou tentar acabar com todos os produtos que possa ter para lá e assim evitar gastar dinheiro a todo o custo e ganhar espaço. (Eu nestes últimos fins de semana comprei muita maquilhagem e bijutarias e outras coisa mais- acreditem eu nem vos mostrei um terço do que eu trouxe para casa). Logo eu comprometo-me a não comprar nada, não sem antes ter terminado o que por lá há, e a não comprar mais nada que possa ser substituído, de alguma maneira, por algo que lá tenha.
Isto é para manter, até conseguir reduzir tudo o que tenho a 1 unidade de cada, e de preferência até que essa mesma unidade acabe.
No que se refere à roupa, comprometo-me a não comprar nada (se possível até aos próximos saldos - podem ver o contador ali ao ladinho) nos próximos tempos, e vou tentar perder estes 5 Kgs (que estão a desaparecer aos bocadinhos) e dar uso ao que para lá tenho.
Ou seja, mesmo que cheque à altura dos saldos, se eu não tiver voltado ao meu peso original, eu não vou poder comprar nada. (só vou abrir a excepção a 2 coisas: 1 par de sapatos tigress, mas tem mesmo de ser o tigress que eu quero - e pelos quais eu ando obcecada, e um colar que eu ainda tenho esperança de o ter, mas a ver vamos) tudo o resto não pode, e não vai, ser comprado aqui pela Je.

E como eu ando numa de tomar decisões (esta semana tem sido uma festa em decisões), vou juntar a esta, a decisão de finalmente parar de fumar... já ando à umas semanas a tentar diminuir, ainda mais, mas posso dizer que ainda não o comecei a fazer a sério (a carrada de nervos que tenho tido também não tem ajudado), por isso vou,  tomar vergonha na cara, e assumir aquilo que eu digo que vou fazer. 

6 comentários:

  1. Adorei esses Handset Dock!

    Também quero ver se o fumo lá por casa se acaba...

    Forcinha*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força Opinante. Eu em casa já não fumo, ou melhor tenho que vir à rua se o quiser fazer, e por norma eu não me levanto do sofá para o fazer - já o meu marido!!
      O meu maior problema é mesmo no carro, é aí que eu fumo os meus 4 cigarros do dia, e que me custa mesmo deixar de o fazer. Já estou a evitar o 2º cigarro do dia, à umas semanas, mas queria ver se conseguia evitar o 3º e o 4º nos próximos, para finalmente parar mesmo com o 1º. Wish me Luck.

      Eliminar
    2. Engravida, Di, é remédio saaaaaantooo para parares de fumar e nunca mais voltares. Ainda hoje só de pensar em cigarros dá-me nauseas e vómitos eheheh.
      http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Olá linda!
    Se me permites o conselho marca uma data para deixares de fumar e vai-te mentalizando disso, comigo resultou. Até lá podes ir diminuindo para ser mais fácil.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi garota, será que eu marcar até ao final de Abril consigo(eu estava a pensar até ao final de Março, mas tenho de tentar ser minimamente realista)? Ou é muito em cima?
      Eu sei que contigo resultou, mas com tudo o que se tem passado, (como tu bem sabes), está a tornar-se um pouco difícil. Bjs

      Eliminar
  3. Tens de ter focrinha querida, eu também gostava de deixar, mas tenho de mentalizar-me!
    Adorei estas imagens, super originais!
    Beijoca

    ResponderEliminar