Separadores

4 de março de 2013

Casacos Lantejoulas





Ultimamente, não sei muito bem o que se passa comigo, mas tudo o que vejo, no que se refere a roupa e sapatos, é aos meus olhos muito maçador. 
Não existem grandes peças capazes de tirar uma gota da minha veia consumista, parece que já vi tudo o que por aí anda, uma centena de vezes e mais dez vezes mais.
Ou melhor, eu sinto que estou ali num limbo, sim porque se existem peças que nem velas à frente, existem outras que parecem que finalmente começam a despertar o meu desejo. 
O que é que vocês querem, eu sou Gémeos.... um dos meus lados morre de amores por roupas mais Vintage (estilo anos 50, girly), Cropped pants e Saias estruturadas e o outro lado, um bocadinho mais Rock Chick, adora Calças de Pele, Skiny Jeans, Sapatos com estampados de animais e T'Shirts larguinhas.


Eu quero este.



3 comentários:

  1. OLha nem me fales em sequined jackets!! Faz um ano vi um na HM nos saldos por 5€. 5€!!! Experimentei-o, ficava ultra bem, caía bem, e dava um bom efeito. Não o comprei, sabes porquê? Porque era azul escuro, e naquele momento só pensei que jamais iria conseguir fazer mais do que um coordenado com o casaco e por isso seria uma compra absurda, mesmo pelo preço a que estava. Cheguei na casa e verifiquei que na verdade o casaco dava com imensas coisas e iria ser bem versatil, e passados dois dias voltei lá para o comprar. Achas que ainda lá estava á minha espera? Era o estavas. Ainda hoje o chorooooooo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto, tenho que comprar um casaco com lantejoulas ;)
    Beijinhos e boa semana ;)

    ResponderEliminar