Separadores

15 de fevereiro de 2013

Rihanna


Estava a passear, pela Net, e vi esta imagem na Perturbações de Amor (desculpa linda, mas não resisti e tive de a copiar). Ora digam-me lá se a Rihanna não fica linda de morrer, assim, mais para o normal?
Aproveito para vos perguntar, e esta cor de cabelo, será que me ficava melhor que a cor Loira/Russa, que vos apresentei abaixo

(JÁ PERCEBI QUE AQUELA COR ESTÁ FORA DO NORMAL, VENCE SEM SOMBRA DE QUALQUER DÚVIDA O CABELO ESCURO EM PROL DO LOIRO)

P.s. Eu sinto cá uma falta do meu cabelão comprido... tenho de ir comprar mais Omega 3, asap.

3 comentários:

  1. A Rihanna está linda nessa foto parece que o amor lhe faz muito bem. Esperemos que o namorado esteja diferente e a trate bem.
    Sim esta cor de cabelos a mim parece-me muito melhor para ti. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ela nesse dia arrasou! :)
    Sim, penso que esta cor já te ficava bem

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ela estava mesmo maravilhosa!!!

    ResponderEliminar