Separadores

4 de fevereiro de 2013

Desbocada




De há uns meses para cá estou a sentir-me uma boca destravada, mas é que eu não estou a ter papas na língua, e sim eu sei que posso estar a ser "inconveniente e destravada" mas, sinceramente, eu estou cansada de deixar que me "encham o saco" e que eu feita idiota nunca diga nada ..... 
E se querem saber, eu estou a sentir-me óptima com esta "boca destravada", pelo menos deixei de levar muitos desaforos para casa.
Lá está, bem dizem que "com a idade chega a sabedoria."

"Não quer ouvir, então não chateia."

15 comentários:

  1. quem diz o que quer, ouve o que não quer.
    Acho muito bem que sejas assim, eu também estou a aprender a ser mais assim. Apesar de haver uma grande diferença entre desbocada e mal criadona, há pessoas que não percebem a linha que separa essas duas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Plim, tens toda a razão quando te referes a essa linha, mas eu acho que ainda consigo manter-me do lado de lá da linha (penso eu) .... mas sinceramente, tb não o posso jurar a pés juntos. Bjs e obrigado pelas tuas palavras.

      Eliminar
  2. Também gostava de ser assim mas ainda não cheguei lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anokas, linda se fores como eu não te preocupes, infelizmente lá vai chegar o dia em que vais começar a ser um bocadinho assim. Bjs

      Eliminar
  3. r: ohhh, mas podes sempre fazer de novo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, bem eu não sei não, é que infelizmente lembro-me que me doeu horrores, acho que agora já não tinha a coragem, ou se calhar até tenho, é que eu sou um bocadinho de luas. Bjs

      Eliminar
  4. Eu também sou assim. Às vezes quando me enchem ao limite, até digo o que não quero nem sinto.
    E costumo ter muita paciência, mas como se costuma dizer: "a paciência tem limites"

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso cidade, a paciência tem limites e a minha paciência deve ter mesmo morrido... mas é como eu escrevo, eu até estou a gostar de dizer o que sinto, acredita as pessoas até nos olham com outros olhos, respeitam-nos. Bjs

      Eliminar
  5. Sinceramente acho que fazes bem, eu não posso sê-lo com algumas pessoas, infelizmente, e só eu sei o quanto isso me corrói por dentro. Não faz bem ficar com tudo para nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bomboca, sinceramente, eu nos últimos dias compreendi que temos de o ser para toda a gente (até para os patrões) acredita as pessoas até pensam 2 vezes antes de te falarem sem pensarem. Bjs

      Eliminar
  6. Muita gente não gosta de sinceridade ^^ É muito bom que sejas assim <3
    Eu posso-te passar os links dos videos dos exercícios se quiseres :D
    A seguir <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, a sinceridade doí, mas doí-me mais quando me magoam a mim eu não sou capaz de responder à letra... felizmente sinto que já não é tanto assim....
      Quanto aos links, SIMMMMM :D, por favor passamos. Bjs e muito obrigado.
      P.S: Já me estou a imaginar linda e maravilhosa daqui a uns dias (meses) :D

      Eliminar
  7. Di, acho que fazes muito bem linda, chega um dia que temos mesmo de dizer basta!
    E quem quiser entender, há-de entender, quem não quiser é porque se calhar não faz assim tanta falta!
    Beijitos

    ResponderEliminar