Separadores

11 de fevereiro de 2013

Coisas da Net

Olá meninas, bom dia. 
Se vocês são das, como eu, que têm de trabalhar no dia de hoje, eu desejo-vos um óptimo dia de trabalho, se pelo contrário vocês forem das sortudas, com direito a fim de semana prolongado, desculpem-me mas....... eu odeio-vos, ouviram bem ODEIO-VOS ..... (brincadeirinha :D, é só a inveja a falar). Com o frio que temos tido nos últimos dias, principalmente no Norte, devia ser proibido trabalhar no dia de hoje e obrigatório fazer uma pontesita
Mudando de assunto, existe uma coisa que me tem feito um bocadinho de confusão nos últimos dias, não sei se vocês já repararam, mas ultimamente estamos a ser invadidos por uma tonelada de Fashion Experts e elas já "são mais que as mães".
Tenho andado a procurar inspirações para modelitos para usar no dia a dia, na net, e a maior parte das bloguers que tenho visitado intitulam-se como Fashion Advisers, ou Fashion Experts. Meu Deus, mas está tudo tolo?!? 
Eu até acho que muitas das meninas têm um estilo fantástico, que até sabem o que fazem, que dão óptimas dicas e apresentam modelos interessantes, mas o ser curiosa, o gostar de moda, não significa que vocês sabem o que estão a fazer, muito menos que o estão a fazer bem (algumas coisas são de bradar aos céus). Desculpem-me, eu não quero ofender ninguém, mas muitas não têm a mínima ideia do que estão a apresentar. E sim eu sei, a moda e o estilo de cada um é como os "cus, cada um tem o seu.", mas alguns dos "cus" que andam por aí são mesmo feios e é que nem dados.
Mais, terem a oportunidade de vestir ou apresentar uma modelito novo, todos os dias ou todas as semanas, definitivamente não é sinónimo de perceberem de moda, é apenas sinónimo que são umas das poucas sortudas, em Portugal (eu já nem falo no resto do mundo), que ainda conseguem ter dinheiro para poder comprar roupa se terem de  pensar duas vezes.

Contra mim falo, eu gosto de maquilhagem, eu sou um curiosa, gosto de tentar coisas, coisa novas, copiar e testar (afinal sou do signo gémeos), mas isso nunca fará de mim uma Expert ou mesmo uma Adviser.
Eu gosto de moda, que mulher não gosta?!? Mas eu sei que não tenho o mínimo jeito, que não faço a mínima ideia de como me vestir bem, eu gosto apenas de experimentar e de saber a vossa opinião, principalmente quando acho que as coisas me saíram minimamente bem, quem não fica feliz por levar "umas palmadinhas nas costas"? Já o disse uma vez e torno a repetir, se existe coisa que este blog fez por mim foi definitivamente ajudar-me na minha auto-estima. 
É apenas e só, por isso, que eu de vez em quando, gosto de apresentar alguns apontamentos do meu dia a dia, que os partilho com vocês. Claro que eu gosto de vos mostrar coisas novas, algo que me entusiasmou e mais ainda de vos mostrar algo que realmente me fez feliz, sim gosto de dar "dicas de amiga", mas não me atrevo de maneira nenhuma a dizer, ou a sequer imaginar, que sou uma expert. 
Eu sou apenas, e só, uma curiosa.



Porra eu hoje escrevi que me fartei. 

4 comentários:

  1. Eu também estou a trabalhar, snif, podia ter tirado um dia de férias mas já não fui a tempo :(

    Não sigo muitos blogs de moda e nem ligo muito ao que as ditas fashion vestem porque não faz o meu estilo, pode às vezes uma ou outra coisa servir de inspiração, mas é raro, servem mais para saber como param as modas.

    ResponderEliminar
  2. Também queria estar de folga, mas infelizmente tenho mesmo de trabalhar!
    Esse género de blogs também não faz muito o meu estilo, gosto por vezes de tirar uma ideia, uma ou outra inspiração, mas nada de mais!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. In the land of the blind the one eyed is king, essa é que é essa. ;) obrigada, minha querida**
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Somos todas Fashion Advisers quando vamos às compras com as amigas :)
    A maioria desses blogues limitam-se a mostrar conjuntos que normalmente nada têm de inovador!
    Dicas para conjugações e conselhos úteis que é o que o as ladys querem e precisam, esses nem vê-los!
    Beijinhos

    ResponderEliminar