Separadores

7 de fevereiro de 2013

Casa de Louredo - Restaurante Cozinha da terra






Meninas eu  hoje tenho mesmo de vos falar de um restaurante que conheci por acaso, ontem, o Cozinha da Terra que fica na Casa de Louredo ... podem ver mais informação aqui e aqui.
É um restaurante com muitos e muitos prémios, que lhes foram atribuídos ao longos dos últimos tempos e que, sinceramente, os merece bem.

Bem, mas eu não vos vou falar da comida preparada por lá, tudo ao estilo caseiro e como era feito no tempo das nossas avós, tudo feito na hora, nem na casa de lavradores, que é super acolhedora. Eu vou, sim, falar de uma das sobremesas que comi lá. 

Queque de nozes, feito na hora, com uma bola de gelado e creme de ovos..... É SIMPLESMENTE DIVINAL. Eu quero lá voltar.
Mas, como isso não vai acontecer tão cedo, acho que vou, por enquanto, procurar esta  receita na net. Alguém tem ideia onde posso encontrar uma?

2 comentários: