Separadores

27 de fevereiro de 2013

Aderi ao movimento a Bimba

A Perturbações de Amor, conseguiu explicar, em meia dúzia de linhas, aquilo que eu penso desta situação que abalou os pilares do mund..., perdão os pilares da blogosfera.

Pessoal, arranjem algo mais interessante para fazer da vossa vida.... parece que anda tudo de TPM de tanta raiva que tem sido destilada.


Estou contigo.....  Sofia Alves a Bimba ..... processa-me.*

* a ver é só mais um processo de merd"$"$ a entupir os tribunais Portugueses, afinal eles assim sempre têm pouco que fazer e têm. É que temos de lhes dar a ganhar a vida......Get a life!

7 comentários:

  1. :) É isso... TPM ahahaha

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. só depois de ler a questão no post da perturbações é que finalmente percebi o que anda ai a passar... concordo com o que dizes...

    ResponderEliminar
  3. Acho que anda tudo maluco! Descarregam a frustração nos outros e pronto.

    ResponderEliminar
  4. Honestamente não vejo qual é o drama da Sofia Alves, já lhe chamaram coisas piores! Se com aquela idade e com a carreira consolidada que tem o pior que lhe aconteceu nos últimos meses foram chamar-lhe Bimbalhona ela pode dar-se por contente!!

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso estou com um mild case of TPM. E é mesmo mild, que os meus costumam ser épicos...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. que situação ridicula! Quem nunca criticou ng que atire a primeira pedra! quem nunca se riu com o que a PMD escreve que tb atire! OH!

    ResponderEliminar