Separadores

9 de janeiro de 2013

Water Bottle



Bom dia meninas, bem que dia, o de hoje, não?!? Pelo menos aqui na zona o tempo está uma porcaria, é a chamada "chuva molha tolos", só me dá vontade de enfiar no sofá, debaixo de uma mantinha quentinha, e não sair tão cedo à rua.
Sabem, eu hoje queria pedir a vossa ajuda, estou doida à procura de uma garrafa deste estilo, já procurei no  Ebay, mas acho que os preços são um bocadinho exagerados para uma mera garrafa de água, por isso gostava de vos perguntar. Alguém sabe onde posso arranjar uma garrafa destas?
De rosca, e se possível mais para o transparente. 
Desde já o meu agradecimento.

4 comentários:

  1. Eu comprei 1 na Primark azul clarinha. Não foi cara e dá-me imenso jeito. Dá uma vista de olhos.
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Blue, e ela é de rosca? Tens alguma foto dela? Se sim, posso vê-la, pff?
      Bjs

      Eliminar
  2. As únicas que eu conheço há à venda nas barraquinhas dos centros comerciais.
    São de marca. Não sei o preço.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente também não sei como te ajudar, mas lá que são giras, isso são!

    ResponderEliminar