Separadores

28 de janeiro de 2013

Sr. Meu Margarido



Só para te lembrar que, este fim de semana, me disseste que se o meu sonho era ter uns Christian Louboutin  "Pigalle" (tal e qual a Pepa e o seu sonho consumista de ter uma mala Chanel) que mos darias. 
Por isso eu estou só a relembrar-te do que me disseste e que podes começar a fazer os devidos planos para a aquisição dos mesmos.
E como eu sou amiga, não me importo de os receber no meu aniversário (coisa que acontece dentro de +/- 5 meses) dando-te assim tempo mais que suficiente para os possas adquirir.
Desde já, muito agradecida.


P.S:
Deixo-te o link do site onde os podes adquirir, tal como o modelo que eu quero. Por favor não esquecer que é o n.º 39. Gradecida


3 comentários:

  1. O teu margarido não tem desculpas para não te dar os sapatos :P

    ResponderEliminar
  2. Que lindos! Adoro e também fazia um brilharete no meu T3.Lol
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Oh!!!! Bela prenda de anos.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar