Separadores

10 de janeiro de 2013

Ombre Hair

















Bom dia meninas, que tal a vossa manhã?!? A minha está a ser um bocadinho atarefada, só consegui passar aqui agora só para terem uma pequena noção. Mas o que me está mesmo a dar a volta à cabeça e à barriga é que dentro de 30 minutos tenho consulta no Médico e estou um pouco receosa com a resposta que ele me possa dar, relativamente ao tratamento que fiz até agora, e que não teve o mínimo efeito. Até tenho medo do que ele me possa pedir para fazer a seguir, mas continuar como estou é que não pode ser. (Até parece que tenho a digestão parada de tão nervosa que me sinto - O problema que tenho não é nada de muito importante, mas é incomodativo que se farta.)

Bem, mas falando de coisas mais interessantes, eu sei que já toda a gente conhece o efeito Ombre Hair, e que eu até agora nunca fui muito adepta, apesar de até achar engraçado EM ALGUMAS PESSOAS, NÃO TODAS, mas agora estou a começar a ficar um bocado obcecada  
Estou com uma vontade louca de poder experimentar, mas por outro lado também estou com um medo terrível do resultado final, afinal já não tenho assim tanto cabelo para cortar se as coisas correrem para torto.
Que me dizem, arrisco ou não arrisco?!? Aceitam-se todas as sugestões e opiniões.

5 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem na consulta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver o efeito nos outros, em mim não sei :S Mas existe aquele ligeiro efeito que podes fazer e assim vês se gostas. Se gostares até podes carregar mais na próxima vez.

    ResponderEliminar
  3. eu pessoalmente não gosto em quase ninguém... força para a consulta e que os resultados sejam positivos.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, eu não aconselho. Fiz o meu no verão de 2011 e juro-te...se o arrependimento matasse!
    Ando desde essa altura a tentar livrar-me do efeito. Para além de me ter estragado muito o cabelo, a única hipótese de ficar com o cabelo uniforme é cortando-o. =(

    ResponderEliminar
  5. Experimenta, se não gostares pintas por cima ;) As melhoras!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar