Separadores

26 de dezembro de 2012

Prata / Cinza




Bom dia meninas, bem ninguém merece trabalhar na Oitava de Natal, não é verdade?!?
Mas cá estou eu (mais ou menos, porque o meu cérebro deve ter ficado em casa).... infelizmente tive de adiar as minhas férias, para a próxima semana, mas eu desforro-me em menos de 3 dias. 

Bem, mas hoje queria muito vos falar de uma cor que eu acho que vai ser a tendência para o próximo ano, no que se refere a acessórios... a Prata ou a cor Cinza (ainda que eu esteja a adorar o Cinza escuro).
Ou eu muito me engano ou vamos começar a ver esta cor a tomar um pouco o lugar do Dourado, não tarda nada. Isso ou sou eu que estou a tornar-me um pouco obcecada com esta cor.
Bem, mas qual será das primeiras coisas que eu vou ter de ter nesta cor, perguntam vocês?!? Um relógio, ou melhor, um relógio Casio, ou uma imitação deste (que é o mais provável , mas definitivamente que quero este relógio a completar a minha pequena colecção. Vi uma miúda com um pequeno no outro dia e até estou a babar por ele desde esse dia, por isso ou é um dos pequenos ou é um dos normais, mas tem de ter um desses.





2 comentários:

  1. Pois eu também cá estou a bulir... prata? Agora que estou a começar a gostar de dourado? Recebi coisas douradas no Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai garota, ninguém merece, não é?!? E ainda por cima, eu, vim trabalhar porque em Espanha toda a gente trabalha esta semana, mas eu não estou a ver nada, devem estar a curtir o resto da noite de ontem.

      Eu, agora, o que eu quero mesmo é prata/cinza. E brilhantes, muitos brilhantes, Bling, Bling, Bling... :D Bjs espero que tenhas tido umas óptimas férias.

      Eliminar