Separadores

19 de novembro de 2012

TPM


A TPM está a tirar-me do sério, hoje, tanto que estou a sentir uns certos instintos assassinos.

P.S: fui ver o meu horóscopo para hoje e saiu-me isto na rifa:
"O lar é onde o coração do homem cria raízes. (Henrik Ibsen)
Esta frase, tão bonita e verdadeira, vem ajudar o Tarot a mostrar-lhe que a felicidade, para ser alcançada, tem envolver um coração aberto sem receio de se entregar. Aquele Amor forte e indestrutível, sim esse Amor dos contos de fadas, pode existir mas nunca é fácil, nunca! Não há nenhuma relação que não dê trabalho e requeira dedicação. Mas é assim que podemos construir o nosso lar."


3 comentários:

  1. Por favor, acalma os instintos assassinos.
    =P

    * * *

    ResponderEliminar
  2. A TPM deixa uma mulher tão sensível que em certas culturas se aproveitava essa fase para rituais mágicos...há que dar o desconto à irritabilidade e canalizar o super instinto desses dias para tomar decisões, meditar, etc...

    ResponderEliminar
  3. TPM... nada me safa. Desde que fui mãe então, parece que testosterona corre em mim nesses dias de forma assassina. É que nem olhem para mim, quanto mais falar. Bons dias para fazer limpezas profundas cá por casa ou arrumações, já que me sinto com a força de 3000 gigantes.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar