Separadores

5 de novembro de 2012

Popota 2012

Ela está de voltaaaaaaaa :D

10 comentários:

  1. E ela é tãoooooo engraçada!
    :-))

    ResponderEliminar
  2. Fujam!
    Eu acho que está cada vez mais pirosa. E depois os pequenos väo todos atrás destes disparates. Eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não gostas Plim? Eu acho-a tão fofa. Eu acho que os miúdos de hoje vão-se lembrar dela como eu me lembro do Topo Gigio no meu tempo :)

      Eliminar
  3. Já estou ansiosa pela a do próximo ano ahahahah
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Aiii nao gosto, ela irrita me, saudades dos meus tempos da Leopoldina =P


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/please-life-cut-me-break.html

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Popota, todos os anos uma nova tendência :)

    ResponderEliminar