Separadores

9 de novembro de 2012

No, No, No, No


E quando uma pessoa pensa, vá agora vou andar mais direitinha, eis que o meu Boguinhas torna a fazer das suas, é que ainda estou para perceber o que raio é que se passou, quando estava mesmo mesmo a chegar ao trabalho.
Isto de o carro ficar estático (é que nem direcção, nem travões, nem nada de nada), mas estar a trabalhar, e com tudo o que é sinalização no tablier a dar sinais da sua graça, não pode ser boa coisa de certeza. Já me estou a ver a meter em trabalhos uma vez mais.... Eu sei que 12 anos é muito tempo, e que a idade pesa, mas bem que podias portar-te bem por mais uns 6 meses, não meu querido?!?

Ora vamos lá novamente à Oração ao Santo Expedito.

Cheira-me que vou ter de procurar carro novo, não tarda nada. Sniff, Sniff.
E eu não queria, ou melhor, eu queria era fazer outras coisas antes.

Se a oração não der resultado, eu vou à bruxa, ai se vou, mas é que vou mesmo.

1 comentário:

  1. Pode ser só uma constipação, dado que às vezes o motor gripa. :P
    Mas fora de brincadeiras, vai a um mecânico ver isso. E não convém andar assim com o carro porque pode piorar o estado. :/

    ResponderEliminar