Separadores

4 de outubro de 2012

Eu não costumo falar de politica

Olá meninas, bom dia... eu peço desculpa por este post, eu sei que não costumo falar de politica, mas hoje tem mesmo de ser, por isso aqui vai uma pequena pergunta ao Sr. Dr. Gasparzinho e Compinchas (tantos os de agora como os de governos anteriores).

Preciso que decidam por mim, sim porque vocês agora deixaram-me sem margem para poder decidir a forma como posso gastar a ninharia que me sobra em alguns meses (e sim eu ainda sou das poucas pessoas, que restam no país, que ainda têm trabalho).... assim deixo-vos abaixo umas perguntas com resposta à vossa escolha. Só não vos dou a hipótese de escolha múltipla  porque sei que dentro de mais ou menos 1 mês devo estar a levar com vocês em cima, novamente.

- Deixo de respeitar as minhas obrigações?
- Deixo pura e simplesmente de comer?
- Deixo de ter carro? Logo consequentemente deixo de poder ir trabalhar (e passa sua excelência a pagar-me).
- Pura e simplesmente deixo o País e vão buscar impostos à p#$ta que vos pariu? (com o devido pedido de desculpas à Sra. sua mãe).
 - Ou então a classe politica ganha COJONES e vergonha na cara e começa a olhar para o povo como isso mesmo, povo, pessoas, ser humanos e toma as medidas que realmente devem ser tomadas, que foi para isso , e nada mais, que vos colocamos no palanque.



Diga-me lá, qual é que escolhe? Não parece muito difícil. 

Mas se formos a ver nunca o foi,vocês é que devem pensar que nós não passamos de uma cambada de energumenos. Afinal vocês é que andaram na faculdade e nós é que não percebemos nada de gestão.

P.S: CADA VEZ  ACHO MAIS QUE PRECISAMOS MESMO DE UMA MULHER À FRENTE DESTE PAÍS, É QUE DE CERTEZA QUE ISTO IA AO SITIO EM MENOS DE NADA.
E ELAS NEM PRECISAM DE COJONES, QUE É ALGO QUE VOCÊS NÃO DEVEM PRECISAR, UMA VEZ QUE NÃO LHES DÃO USO NENHUM.


8 comentários:

  1. Tá muito complicado... :/
    Cada vez mais...

    ResponderEliminar
  2. Desde a idade média que o povo é o sacrificado, sempre foi e sempre há-de ser... A diferença era que antes eles maltratavam o povo sem dó nem piedade e hoje em dia eles têm de passar a ideia que se preocupam connosco!!

    ResponderEliminar
  3. Fico nervosa só de pensar o que ainda virá! E adorei este teu post, verdade pura!
    Beijito e vamos esperar que isto melhore (só não sei quando).

    ResponderEliminar
  4. Disseste tudo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu sempre disse que a Manuela Ferreira Leite é que devia ter sido eleita na altura do Sócrates, nada disto estava a acontecer !

    ResponderEliminar
  6. Quem fala assim não é gago! Voto em ti para presidente!

    ResponderEliminar
  7. Podes crer. Estamos a ser governados pr uma cambada de ladrões e insensíveis da pior espécie. Ai, que só me apetece chamar-lhes nomes feios.

    ResponderEliminar