Separadores

24 de outubro de 2012

Calças de Ganga


Este fim de semana estive a dar uma volta a alguma da roupa que habita lá por casa e sinto-me escandalizada, e não é que eu tenho :
4 Calças de Gangas Pretas
3 Calças de  Ganga de lavagem Azul claro
2 Calça de Gança Cinza
1 Calça de Ganga Estilo Boyfriend
1 Calça de Ganga  rasgada
1 Calça de Ganga Rosa
1 Calça de Ganga com lavagem azul escura
Fora as calças que por lá tenho que não são de ganga.

Então não é que dentro deste volume de calças, só 3 pares me servem!!!! Mas o que é isto meu Deus.
Dá vontade de me enfiar com elas numa costureira a ver se existe mais alguma que se safe. É que apesar de elas não me estarem a servir eu sinto-me bem com o peso que tenho.

4 comentários:

  1. Se te sentes bem é porque estas optima :)

    ResponderEliminar
  2. Estás bem assim :P

    Não sejas tonta :)

    ResponderEliminar
  3. E do pouco que me é dado a ver nas fotos, pareces-me estar muito bem. Há pessoas que são magras por natureza, por isso aproveita e don't worry ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O importante é mesmo isso, que TU te sintas bem :)

    ResponderEliminar