Separadores

31 de outubro de 2012

Boring




Olá meninas, bom dia... estava aqui a pensar, sim porque as +/- 2:30 horas de trabalho, que já levo no lombo, estão a fazer o seu devido efeito. Vocês ultimamente não se vêm aborrecidas com tudo o que vos passa pela frente? Estou a referir-me em parte à blogosfera, as caras, as roupas, ou sapatos e os acessórios, as marcas, sempre os mesmos (e eu contra mim falo - a inspiração é mesmo nenhuma) não sei, mas parece que preciso de uma lufada de ar fresco - de uma inspiração, algo fantástico.
Existia uma bloguer estrangeira, que eu estava lá sempre batida, e apesar de ainda gostar dos seus tutoriais eu já não suporto os looks que ela lá coloca, pensando bem, mesmo os tutoriais ultimamente são um pouco aborrecidas. Existe outra, neste caso nacional, de quem eu até sentia uma piquena inveja (inveja é pecado Di, por isso "10 Avé Marias" e "100 Pais Nossos") e que sempre que lá vou penso no mesmo - "-mais do mesmo?", "-boring!", "-outra vez spartoo?"
Por isso pergunto-me, será que isto é passageiro, ou vai continuar assim por mais algum tempo?!? É que tem sido um pouquinho insuportável.


3 comentários:

  1. Ahahah, é o que dá ir buscar inspiração á blogosfera, já eu apanho a minha no Instagram, eheheh. Agora fora de brincadeiras, lá está, depende dos blogs. Até porque eu pouco ou nada ligo á marca das peças que as pessoas estão a usar, é mais o look total que me prende - ou não - a atenção. Mas percebo o que dizes, eu andava sempre batida nos Lookbooks da vida e nos Chictopias, e agora nem abro esses sites, é sempre mais do mesmo, todas vestidas de igual, tudo o mesmo estilo, as mesmas roupas, os mesmos looks... boring, como dizes. Parece que cristalizaram ali e daquilo não passa.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui muito de visitar esse género de blogs mas percebo o que dizes!
    Ás vezes é mesmo preciso uma lufada de ar fresco!
    :-))

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro os blogues pessoais com vertente de moda por causa disso. Para além de falarem de tendências, produtos, marcas e etc [coisa que adoro] falam também de coisas banais com as quais me identifico muitas vezes :)

    ResponderEliminar