Separadores

19 de setembro de 2012

Trolley / Rolser


Bom dia meninas, estava a ler um post da  Too Cold  for Angles to Fly, sobre sacos de compras, e pensei que ela tinha razão, porque não arranjar um troley para ir ao supermercado e assim poupar uns € em sacos de plastico. É super bom para o ambiente e melhor para a carteira.

É verdade que eu raramente compro os sacos quando me pedem dinheiro por eles, acho que é um roubo pedirem-nos dinheiro por eles, mas muitas vezes esqueço-me de andar com uma shopper atrás de mim e acabo por enfiar tudo na minha carteira numa luta e num malabarismo tal até conseguir chegar ao carro. Um pequeno trolley no carro não ocupa, nem pesa nada e pode ficar num cantinho na mala.
O único problema é que os Trolleys são feios para caraças, não acham?

Pois estão muito enganadas, vejam só estas coisinhas fofas, AI QUE EU QUERO UM ASSIM. 
Já agora alguém sabe onde é que eu posso arranjar um em Portugal? Não me apetecia nada dar 40 a 50 libras por um.








9 comentários:

  1. Pois, é uma ideia a pensar! :-)

    ResponderEliminar
  2. Desses acho que ainda não vi, mas agora na Ikea acho que também vendem trolleys.

    ResponderEliminar
  3. Na Genevieve Lethu havia uns liiindos, aqui há uns tempos.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso tenho um mas esses são muito mais giros :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Existem várias lojas em Lisboa, e tambem no resto do país onde pode adquirir os carros de compra da Rolser. Na Portico e no IKEA os carros são todos chineses e provavelmente cópias dos da Rolser!

    ResponderEliminar
  6. Olá. Não sei se ainda venho a tempo, mas há também há no El Corte Ingles... mas, os modelos GIROS, só mesmo nos sites ingleses, por muitas libras... :/ Também ando há procura de um girooooo, pq... lá pq é para ser funcional, não tem (ou não devia ter-se) que abdicar desse aspecto! Mas, estamos em Portugal e, salvo raras excepções, os comerciantes ainda optam pelo seguro, neutro e desengraçado, pq acham que niguém vai comprar o que é extravagante, ou original... e depois admiramo-nos com a nossa fama de cinzentões. :( E quem diz trolleys, diz outra coisa qlq; há sempre cinzento, preto, ou vermelho... e pronto! Eu continuo há procura... :)

    ResponderEliminar
  7. Também ando à procura de um trolley minimamente engraçado/colorido, de preferência dobravel e minimamente resistente. Também não me apetece dar muitas £ por ele. Chegou a comprar o seu? se sim pode-me dizer sff onde? Obrigada

    ResponderEliminar